sábado, 31 de agosto de 2013

Getsuga Tenshō

      Getsuga Tenshō    (Aguilhão do céu)



É o principal ataque usado por Kurosaki Ichigo e seu pai Isshin Kurosaki em suas batalhas. Concentrando toda sua Reiatsu em um único ataque devastador, que nitidamente corta o que estiver a frente.
Talvez seja seu único ataque demostrado até agora, mas mesmo assim sempre surpreende pela tamanha força que se é empregnada. Se Ichigo estiver usando sua transformação Hollow  o poder do ataque pode se dizer que é quase que ilimitado.                                











 Getsuga Tenshō  Supremo ( MUGETSU )
               

Durante a luta  final contra Aizen, Ichgo com a ajuda de seu pai treinou no Dangai a maneira de consegui a forma suprema do ataque ( Getsuga Tenshõ ), batalhando contra o próprio Tenza Zangetsu. Depois de conseguí-lo, Ichigo aumenta  drasticamente seus poderes, ao ponto de fazer temer até mesmo o próprio Aizen em sua forma Hougyoku. Ao liberar o Getsuga Tenshõ Supremo, Ichigo fica com aparência igual a de Zangetsu. Getsuga Tenshõ Supremo e  o Ichigo sé tornando o próprio Getsuga, quando o ichigo utiliza essa técnica ele perde todos os seus poderes de Shinigami dai o  nome Getsuga Tenshõ Supremo mais também o . Getsuga Tenshõ  Final.




sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bounts

Bounts 


Os Bounts  são um grupo de seres humanos que vivem consumindo almas Humanos  assim como as almas Shinigami e Quincy que potencialmente aumenta suas habilidades. Bounts eram conhecidos como vampiros por humanos.
Bounts são seres semelhantes a Quincy, a diferença é que eles têm um componente especial que é englobado por uma alma humana viva. Bounts têm a capacidade única de absorver almas humanas , tornando-se o seu próprio . Trata-se , como resultado dessa habilidade que Bounts em vários momentos da história humana foram rotulados de " Vampiros " . Como as criações acidentais de um cientista Shinigami , eles eram filiados com a Soul Society . Atualmente, os Bounts , em geral, são apenas uma pequena tribo de seres a partir do que já foram. Devido à sua circunstância , eles não são nem filiado a Soul Society , nem o mundo humano , pois eles são párias, aceitos em nenhuma dimensão .
As habilidades naturais que possuem , devido à sua criação única de diferenciá-los dos seres humanos normais e até mesmo Quincy . Essas habilidades incluem:
Absorção Soul: Bounts normalmente tentam absorver a alma dos seres humano depois que a pessoa morre e está tentando passar. Mas eles também são capazes de tirar as almas daqueles que estão vivendo , para isso mata o ser humano .

Imortalidade : Ao absorver almas humanas , a Bount pode viver para sempre . Quando eles absorvem almas humanas , eles ganham a vida eterna.

história

Original Experiment Bount

O experimento original que levou à criação dos Bounts .
Os Bounts foram criados por Ran'Tao como o resultado acidental de uma explosão durante um experimento pelo antecessor do Instituto de Desenvolvimento de Pesquisa e Shinigami . O experimento foi uma tentativa de desenvolver a vida eterna com as almas Shinigami já slow- envelhecimento como a base, mas os materiais utilizados no experimento cruzado com o desenvolvimento de almas no mundo real e levou à criação de um novo ser humano espiritualmente ativo raça, chamou os Bounts .
As almas Bount foram espalhados sobre o mundo, dando origem a uma nova raça que nunca envelheceu depois de atingir os seus vinte ou trinta anos . Eles geralmente eram tratados como párias , devido ao fato de que eles não fizeram idade.




Poderes e Habilidades

Incapacidade dos Bounts à idade é um produto da forma como eles sobrevivem : consumo humano, Shinigami , Hollows , e Quincy almas que potencialmente aumenta suas habilidades. Isso também parece torná-los inférteis , como só um Bount , Yoshino Soma, teve a capacidade de se reproduzir fora de toda a espécie.  Normalmente, Bounts consumir almas humanas que já morreram .

Selos Bount : Estes selos são chamados Hankyō Hyuraizā, Jin Kariya foi o único Bount que mostrou mais uso desta técnica . . Sua primeira foi o nascimento do Bitto . Os seguintes vedações : Bount
Zeige Dich , alemão para mostrar a si mesmo, é usado por todos os Bounts para chamar sua boneca. É semelhante a um comando Shikai ;   A diferença é que todos os Bounts têm o mesmo comando release. A Shikai tem apenas um comando dominante , enquanto a boneca tem muitos comandos .
Espaço Manipulação: Os Bounts são capazes de manipular o espaço depois de ter sugado um número de almas . Jin Kariya foi dito há muito tempo tinha essa capacidade, enquanto Gō Koga tinha recentemente ganhou a habilidade . Os seguintes comandos Spacial são:

A variante de um Bount Senkaimon .

Andere Welt anschliessende Porto , tauch ' dich sofort auf ! , Incorreto significado alemão O portal que conecta a um outro mundo , aparecem agora ! . Isso abre uma Senkaimon .
Mache sogleich das Tor fuer unsere Bounto auf ! , Alemão frase significado abertos ao mesmo tempo o portão para os nossos Bounts . Isto permite que as almas dos Bounts para passar através da Senkaimon . Para que o portal para abrir mais rápido, ele precisa de uma flecha Quincy para ser filmado através do portal.

bonecas

Vários Dolls manifesta a partir dos Bounts .

Bounts , sendo criados como variações de uma alma Shinigami , têm poderes semelhantes aos Shinigami . O mais importante desses poderes é a boneca Bount , um equivalente familiar para um Shinigami da Zanpakutou .  Como uma Zanpakutou , uma boneca é o poder de seu criador dada a forma física. Também como uma Zanpakutou , uma personalidade da boneca é muito parecido com o seu criador de , embora as bonecas parecem ter mais variação de personalidade que os espíritos Zanpakuto visto até agora.
A principal diferença entre uma boneca e uma Zanpakutou é como eles funcionam. Ao contrário de uma Zanpakutou , cuja personalidade é geralmente inativa , exceto quando os desejos de Shinigami para falar com eles, a personalidade de uma boneca está sempre presente. Dolls são auto-suficientes quando lançado, embora eles podem ser facilmente fechados . A capacidade dos Bounts para controlar a sua boneca é amplamente baseado em seu poder individual e relacionamento com a boneca . Além disso, se quer a boneca ou o seu parceiro Bount sofrido danos graves em uma batalha, o Bount pode perder o controle sobre sua Doll, dependendo da quantidade de dano causado. Se uma boneca é ferido , ele simplesmente vai voltar -se para o estado fechado. No entanto, se o seu dono ser ferido , a boneca pode perder as estribeiras e matar seu dono , que é o que aconteceu com Ugaki e bonecas de Mabashi . A boneca também pode matar um Bount que não é poderosa o suficiente para contê-lo , como foi o caso de Caim.Bounts com um vínculo genuíno com seus Dolls pode transgredir isso ( mas só se sua interação vai bem além do que entre o mestre e escravo ) , no entanto , como mostra a lealdade de boneca de Yoshino em direção ao seu mestre até o ponto onde ele se recusou a deixá-la de lado para cumprir o seu último desejo : . para ela ser mesclada com ele

Como uma Zanpakutou , Dolls são geralmente selado em um objeto e lançado como necessário. Boneca de Gō Koga , por exemplo, é selado em uma esfera de metal , mas sua boneca escondido é mesclado com ele por suas habilidades especiais. O objeto varia muito de pessoa para pessoa e muitas vezes é uma expressão das habilidades do boneco. A fim de convocar uma boneca de Bount , a frase " Zeige Dich " é dito , que é uma frase alemã " Mostre-se ".


Bitto drenar a alma de um ser humano.


Jin Kariya e Ugaki também foram capazes de criar uma forma única de boneca conhecido como o Bitto . Eles são seres mosquito -like que drenam as almas dos seres humanos e condensar a energia em um líquido purificado para os Bounts para beber. Eles ainda produzir um frasco útil nos seus sacos para armazenar o elixir (que assume a forma de um líquido como o vermelho - sangue ) . Após a alma elixir foi ingerido, o Bount que o levou imediatamente experimenta os efeitos , com as veias aparecendo a partir de sua pele.  Kariya criou o Bitto sacrificando Yoshino Soma, a única Bount capaz de reproduzir , em um ritual elaborado , produzindo um grande enxame deles .

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quincy






  O  "Monge da Destruição" Quincys são seres humanos espiritualmente conscientes, capazes de absorver e manipular o Reishi em armas espirituais.

Absorção do Reishi:

 Embora ambos, Shinigamis e Quincys, usem Reiryoku quando lutam, seus estilos de luta são totalmente opostos. Um Quincy usa o Reishi da atmosfera e o combina com sua Reiryoku para criar armas. Eles lutam com a parte esxterna da energia. É mais fácil para eles coletar essa energia em ambientes com altas concentrações de partículas espirituais como a Soul Society e Hueco Mundo. Para Quincys suficientemente experientes, não há diferença em entre as partículas espirituais e energia espiritual com fonte.


Arma Espiritual:

 Suas armas são criadas à partir da coleta de reishi. O único limite para um Quincy criar e disparar flechas é a sua resistência própria e capacidade de absorção de partículas espirituais no ambiente.
Consciência Espiritual: Como são espirituais, podem ver e sentir Hollows e outros seres espirituais à uma distância significativa ou dizer em que direção estão.


Aparência

A diferença final entre Quincys e Shinigamis é sua escolha de uniforme. Os Quincys possuem um estilo distintamente "estrangeiro" ou "ocidental" em comparação com os Shinigamis.
Um tema recorrente em relação aos Quincys é a cruz, que aparece com frequência em seus uniformes e artefatos.



História
Os Quincys foram espalhados pelo mundo todo rapidamente. Eles eram parentes de caçadores mágicos especializados na guerra contra os Hollows. Desde suas origens, se passaram muitos anos dentro da Soul Society fazendo apelos aos Quincys que o controle dos Hollows fosse feito apenas por Shinigamis que se recusaram a aceitar a situação. Conforme o tempo passava, o número de Quincys aumentou e o ciclo das almas foi tornando-se instável, forçando aos Shinigamis aniquilar os Quincys, afim de manter o equilíbrio do mundo.



Habilidades


Tiro com Arco: É a forma mais comum de combate entre os Quincys. Ainda humanos, mantendo uma distância de Hollows perigosos, bem como o lançamento de vários ataques múltiplos lhes dará uma grande vantagem ofensiva e defensiva.

Ginto: Uma ferramenta em forma de cápsula usada por Quincys para armazenar sua energia espiritual. É uma ferramenta antiquada, mas o uso dela permite aos Quincys executarem determinadas técnicas.

Hirenkyaku: Uma técnica Quincy de movimentos avançados. Ele permite ao Quincy movimentos de alta velocidade para andar sobre o fluxo de Reishi criado.


Raras habilidades

Ransôtengai: Está é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes de seu corpo usando cordas feitas de Reishi. Usando está técnica, seu usuário poderia controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo se mover livremente apesar de paralisia, membros quebrados ou qualquer outra coisa que o impeça de se mover.

Quincy-Letzt Still: É o último recurso para um Quincy após a remoção da Luva Sanrei. Dá ao usuário uma enorme quantia de energia, mas ao preço da perda permanente de seus poderes.


Itens Quincy


Os Quincys possuem inúmeros artefatos e equipamentos que os ajudam de diversas formas.

Hollow Bait: Este item é um pequeno disco em forma de moeda que atrai Hollows quando destruídas.

Bracelete Quincy: O Bracelete Quincy foi projetado para imitar os poderes de um Quincy. Ela só pode ser usada corretamente por aqueles já experientes em manipular a energia espiritual.

Cruz Quincy: O equipamento padrão de qualquer Quincy. Atua com o foco do Arco Quincy, este equipamento não precisa ser necessariamente em forma de cruz.

Luva Sanrei: Este é um poderoso artefato Quincy, que pode aumentar seus poderes, mas requer um tipo perigoso e exaustivo de treinamento de resistência, usando a luva durante uma semana, enquanto atira constantemente flechas espirituais para dominá-la. A luva funciona dispersando as partículas espirituais, tornando-se muito mais díficil formar um arco.


Seele Schneider: É uma fina espada que pode ser acionada de forma semelhante a uma flecha Quincy.

sábado, 10 de agosto de 2013

Zanpakutous

As Zanpakutous 

 São  as  espadas  usadas  pelos  Shinigamis. Estas  espadas  são  usadas  tanto  para  a purificação  de  almas, como  para  lutas. Elas  normalmente  estão  seladas  para  se assemelharem  com  espadas  comuns. O  principal  motivo  para  isso  é  para  que  o poder  do  seu  estado  liberado  não  influencie  no  mundo  real.
Como  dito  anteriormente,  as  Zanpakutous  normalmente  estão  seladas,  mas  é possível  quebrar  este  selo. Porém,  só  é  permitido  isto  em  momentos  de  emergência. Uma  Zanpakutou  possui  duas  quebras  de  selo, que  são:
Shikai (Liberação Inicial)
Bankai ( Liberação Definitiva).

Shikai

 Para  liberar  o  primeiro  selo, o  usuário  precisa  saber  o  nome  de  sua  própria espada. Para  saber o  nome  de  sua  Zanpakutou,  o  usuário  tem  que  ouvi-lo  da  entidade  que  vive  em  sua  espada, sendo  necessário  que  haja  uma  comunicação entre  ambos.  Depois  de  saber  o  nome  da  Zanpakutou,  basta  chamá-la  pelo  nome  que  ela  irá  quebrar  o  primeiro  selo  sozinha.  Após  se  tornar  hábil  com  sua  arma, um  Shinigami  pode  liberar  a  Shikai  sem  precisar  chamar  o  seu  nome.

Com  a  Shikai  liberada, o  portador  ainda  consegue  usar  habilidades  especiais, que até  então  não  conseguia. A  diferença  de  saber  o  nome  do  ataque  também  faz  diferença . O  usuário  pode  aprender   a  técnica  de  sua  espada  sozinho,  mas somente  a  entidade  pode  dizer  o  nome  dela. Saber o  nome  faz  uma  enorme  diferença   na  hora  de  usá-la.  Ao  clamar  o  nome  da  habilidade,   o  Shinigami consegue  controlá-la  mais  facilmente  e  a  potência  da  técnica  também  é  aumentada.


 Bankai


O ápice  de  um  Shinigami,
é  a  mais  poderosa  das  técnicas  utilizadas  pelos  shinigamis.  Para  ser  capaz  de invocar  a  Bankai, é  necessário  um  árduo  treinamento. Materializando  a  entidade  que  vive  dentro  da  Zanpakutou   para  o mundo  real,  o  shinigami  deve  confrontá-lo  e  vencê-lo. Para  fazer  tal  ato, anos  de  treino  e  experiência  são  precisos. Por  isso, pouquíssimos  conseguem   realizá-lo.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitão

O posto mais falado certamente é o de capitão, pois deve merecê-lo para assumi-lo. Mais como se tornar um capitão?
Bom, existem três maneiras de se tornar um capitão.
A primeira maneira é fazer um teste prático envolvendo outros três capitães e na presença do Capitão Geral.
Outra maneira é ser indicado por seis capitães . Mas dentre os outros sete, deve ter no mínimo três aprovações. Resumindo, precisa do reconhecimento de nove capitães.
A última é derrotar um capitão na presença de 200 membros. Este foi o caso de Zaraki.